segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Bom Guerreiro


Alguns dias passam e deixam aquele gosto " frio " e " solitário " no ar ...
Alguns dias dormimos , e não sabemos se queremos realmente acordar. 
Dizer " foda-se " e largar tudo , nunca foi e nunca será a solução para nada...
Enfrentar " medos " e " perdas " faz parte dessa benção ou maldição conhecida como " vida " ...
Todos carregamos problemas , medos , alegrias , lembranças boas ...
Mas é estranho , um dia voce acorda com a luz forte do sol , e derrepente ve apenas escuridão ...
Sabemos o preço de cada ato ou atitude nossa , mas nem sempre queremos abrir os olhos , 
Os dias se passam , e nós sabemos o preço de nossos atos a cada amanhecer ...
Nunca fui o mais " sábio " e nem me importei em ser 
Como voce se lembrara de  mim ? 
Como o cara que andou errado e paga por isso ?
Ou pelo velho companheiro que apesar de aparencia " marrenta " ajudou voce a levar uma vida " descente " ? 
Não sei como se lembraram de mim , Não sei se realmente fui importante em alguma vida 
Sei que o passado esta morto , mas nada impede as lembranças de serem vivas ...
Assim como o coração que hoje bate eu meu peito , 
O mesmo coração que ainda clama pelo teu nome 
O mesmo coração " bem vivido " 
Espero que eu possa ser lembrado como alguém " bom " que amou , errou , mas concertou ...que fez tudo o que pode , que lutou , caiu , mas esta em pé 
Alguém que possa pegar o filho no colo e contar Historias " Boas " de vida 
Mas de uma coisa eu sei ... 
Sempre serei aquele cara que aguarda sua volta , sentado admirando o por do sol , com uma xicara de café , e seu velhos poemas romanticos ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário