quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mary Jane


E se eu e dissesse que tudo isso foi um sonho? Você ainda se lembraria com carinho? E se eu te dissesse que todos aqueles telefonemas foram pela manhã e pulamos a parte democrática de se conhecer enquanto os nossos corações dançavam com o começo do novo "round" ? Isso interferiria em alguma memória especial de quem sabe um novembro diferente? 
Aquele sorriso claro brilhando em meu quarto, me refletiu felicidade, aquelas pernas me prenderam no embalado dos olhos claros. Não sei dizer se deixarei ir embora do meu quarto, sabemos que é verdade, atrás da misteriosa depressão em pessoa se esconde uma linda caixa que você nem faz ideia que te dei, digamos que esteja errado pelo futuro alegre que espero, mas temos certeza que será apenas como tem que ser. Sem presa para respirar, agora sabemos o que é ter amor preso nos braços por uma grande verdade escondida em códigos ou listas de noites mal dormidas. Consegui a chave da vida traçando o seu rosto no ar, digamos que com amor atirei em meu coração, e com um pouco de presa você me disse para não fugir, mesmo estando aqui antes de você.
Você suporta todos meus segredos, e a cada nova história você enfeita meu quarto com brinquedos que me deixam distante de todos os pesadelos, me diga seu segredo, como foi tão fácil descobrir minha "identidade secreta"? Darei um jeito de te manter em segurança, mas sem mentiras, apenas aceito com que o sol entre pelo meu quarto se você prometer deixar uma xícara de café, e descansar sua cabeça desenhando enigmas em meu peito. Minha própria "Miss Sunshine" não faz ideia de quantas vezes cantei para você.
De cabelos enrolados pelos movimentos bruscos você parecia tão surreal quanto imaginava, mas bem quem me salvou foi você.

7 comentários:

  1. Um belo representando atual da poesia lírica! <3

    ResponderExcluir
  2. SEM DÚVIDAS, SEM PALAVRAS, ISSO SIM É O QUE FALTA NA SOCIEDADE! BOA SORTE PARA O BLOG Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo carinho, me sinto honrado pelos comentários, e espero agradar cada vez mais, muito obrigado mesmo, e todos torcemos para que o blog continue crescendo.

    Atenciosamente : Zek de Souza

    ResponderExcluir
  4. Mt massa os textos >< tomara q consiga kd vez mais admiradores assim como eu <3

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adoro seus textos,continue sempre assim Zek,te admiro muito <3 Luanna Almeida ( @Cobwebs_ )

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Kevyn e Luanna, espero sempre me superar e merecer cada dia mais a cofninaça e respeito de vocês, espero cada dia representa=lós melhor. Muito brigado mesmo, e agradeço de coração <3

    Atenciosamente: Zek de Souza

    ResponderExcluir
  7. Me mande notícias suas quando puder

    ResponderExcluir