terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apenas palavras que já cansei de dizer a mim mesmo



Se lembra daquela lágrima? Aquela que caiu no laço que existia entre nós? 
Nunca vi como a vida realmente era, até aquele momento...
Vi quando quis sorrir, te fiz chorar, e quando você queria sorrir... me fez chorar.

A vida não é justa, é o que dizem, mas se esquecem de detalhes, se o mundo gira, quer dizer que seus atos voltarão nas suas costas como facas, e elas deixarão cortes que desenho nenhum esconderá.
Naquele momento que tentei te matar dentro de mim, me senti tão morto por fora, e juro que passei a noite com o telefone na mão, te disse "adeus" mas espera que você não vira-se as costas, não foi fácil...

Não foi fácil permanecer aqui, Eu só queria que tudo ficasse bem...
Não existia grito que tirasse isso de mim, Não havia dor pior do que acordar todos os dias com isso, nunca existiu uma canção para esquecer de quem sou, quem já fui...

Você sabe eu corri de você, mas não acredito que ainda estou aqui... 
E aquela chuva que caiu juntamente as minhas lágrimas, ainda me lembro dela, só queria que tudo ficasse bem.
Ainda vejo seu rosto com a expressão "não me importo mais"... você ficou bem... continuo morto por dentro,  Continuo com minhas palavras, e canções.

Hoje eu estou bem, deixei flores para as minhas lembranças, estou aqui escrevendo,,, Consegui fazer com que tudo ficasse bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário