terça-feira, 29 de novembro de 2011

Suicídio



Uma cama desarrumada, um quadro quebrado, e coisas que você me disse ecoando pelo quarto... Antes da sua saída não era assim, não me deixe continuar aquela carta... 
Sombras bailando em meu mundo, me mandando direto para o chão com filmes passados, aqueles que tentei queimar para ver se não sobrava mais nada de mim.
Me perdi em meio aquilo que criei, e agora, mais uma vez após um sonho, gritando para que me ouçam, mas não para que cheguem até mim, sim é confuso, aquela velha questão "Viver, viver e viver, qual o sentido disso?"...
Ao longo dos anos criamos vários sentidos, e destruímos muito mais do que podemos tentar fazer... "Refazer".Com o passar dos anos tudo perde a cor, tons de cinza e preto surgem até no amanhecer, não é hora de dormir no caminho, e nem esperar pela chegada de quem nem sabe da onde partiu... Eu sei dói dizer e tirar isso, mas minha vida não se baseia em "sorte", se baseia em idas e chegadas... 
Cheguei na metade da carta, juro que não queria isso, não tente me parar... Eu tentei te salvar, talvez assim você me ouviria, e agora me encontro no chão com uma garrafa vazia, metade de um cigarro e o telefone mudo em uma das minhas mãos.Uma respiração profunda e lenta, aquela a qual julguei ser a última, esse jogo  doentio chamado de "vida" aonde sangramos e nos reerguemos passou tão rápido para mim... 
Sim eu chorei... ouvi a sua voz, e lhe disse que sempre a amaria não para você chorar, mas talvez porque tenha sido a única verdade em meu mundo... Queimei meus planos, pois não via mais "céu"... Não tente me colocar em outro caminho, pois estou aqui porque mereço...
Final da carta, o que mais posso dizer?... Alguém lembrará de mim, mas talvez eu não queira estar aqui nos últimos segundos... Me verão com maus olhos... Mas não me importo, apenas tentei fazer com que as sombras se cala-sem.Agora se você estiver lendo a carta original ele pode estar com algumas gotas de sangue...
Talvez represente o quanto tempo esperei, mas o gatilho pode ter sido mais rápido... Eu juro tentei te salvar... Te salvar de mim mesmo... Na parede minha dor escrita... na carta minha dor manchada... No "momento final" o que lembrarei por último? Diga aqueles cujo são a minha semelhança para não serem o que eu fui...
Eu te salvei mas não fui forte o bastante para me salvar...


Um comentário: