sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Romeo and Juliet



Vivendo nesse inferno, sozinho nesse momento, com a lembrança de sua voz.Bem mais uma vez acho que só estou esperando você dizer que está tudo bem, só assim sairei da prisão que construí pegando sentimento por sentimento, juntando os com lágrimas para permanecerem mais juntos e firmes... 
Eu nunca fiquei tão longe do meu coração e tão perto das dores reais, porque você se foi com o por do sol? Está tudo bem? Me diga por favor...
Quando poderei ser eu mesmo? Quando serei digno de você brilhar e iluminar minhas obscuras semanas? 
Me de mais um minuto... Me de um minuto para eu mesmo.Apenas deixe eu ser quem eu sou, mas me deixe ser isso com você.
Não diga que não há saída, nada nunca esteve tão perdido quanto eu sem ouvir sua voz... Me diga que está tudo bem.Eu nunca vi um céu tão escuro quanto aquela noite, mas mesmo embaralhado em caminhos que não terminei de traçar, mesmo sem saber por onde começar, mesmo depois de tudo, você me aceitou, me deu uma única vida... Um único caminho.Eu não me sinto tão perdido, meu céu ganhou uma nova estrela, consegui matar o que restou dos trajes esdrúxulos de peças as quais realmente odiei me interpretar.Ontem vi que me sinto um pouco mais vivo, talvez só esteja esperando você, talvez só estou esperando você disser que está tudo bem, assim posso brilhar, assim poderei esquecer de tudo e me eternizar como "Romeu e Julieta" com você.
Em cada folha que cair no outono lembraram do nosso amor, será apenas eu mesmo descrevendo o que sinto, o que respiro... Minha única vida, meu único minuto, meu único mundo ao teu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário