quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu e Você


Me lembro daquela noite, em que você disse como seria daqui pra frente, me imaginei ao seu lado, desculpe pensar assim, mas nascemos para morrermos juntos, você me mostrou um caminho, um caminho difícil, mas era como poderia chegar até você, menti para mim mesmo a um tempo, que aquelas músicas não eram para você, que quando acordava ou dormia não era em você que pensava, e que quando falava de você era pura coincidência meus olhos brilharem, então quando eu larguei do meu medo e disse "eu te amo" você repetiu comigo... 
Nós encontramos algumas vezes em meus sonhos, mas essa noite, é a noite em que me darei a você pelo resto dos dias, sejamos honesto foi difícil mas andei até você, mesmo com as lágrimas pesando, continuei a canção.... 
E aquela canção em que fizemos juntos, em que pensavamos em nossos encontros e as vezes até desencontros, aquela que vamos mostrar aos nossos filhos quando contarmos a nossa história a eles, eu me entrego a você por que eu sei que é você que vai cuidar do meu  coração como ele deve ser cuidado.
Muita gente vai tentar nos separar e falar que não vai dar certo, mas juntos nós iremos mostrar a todos que tudo o que dizem foi jogado no lixo e nada foi reciclado desse monte de bobeira dita pelos invejosos.
E quando estivermos deitados na cama para dormir e você me abraçar eu vou dizer sem medo que te amo, e assim sera até estarmos velinhos e morrermos, porque quando você morrer eu vou junto, pois nao existe mais vida sem você.
Então esqueça de noites de choro, esqueça de toda sua vida, pois não posso mais esperar para te chamar de "minha", e para terminarmos a mais bela canção juntos, sabe? aquela que chamamos de vida, que agora é a nossa canção, a nossa vida.



                                                                  

*Participação de 
Thiago Henrique Damin ( @Thi_nossauro )






Nenhum comentário:

Postar um comentário