domingo, 20 de maio de 2012

Paraíso



A noite começou aos poucos, as pessoas chegavam conforme o som aumentava, durante muito tempo não me lembrava de como eu era, durante muito tempo estive longe deles, e de mim também. Vocês falaram tanto desde lugar durante semanas, mas na semana passada o aspecto era outro. 
Lembrei dos tempos que andei pela deserto de olhos fechamos, sem saber para onde ir, mas atrás de um Oasis no mundo, vive tanto dias ali que nem sabia que a nave viria me buscar... Foi chorando que me vi voando pelo paraíso abraçado por um anjo muito forte, até que então ele me disse que não existia passado, muito menos futuro, só existia o hoje e o agora, e o agora representava sorrir. 
Paralisado por tanto extasy fluindo em mim, perto do céu, e do lado do inferno, e a nave passava perante meus olhos vermelhos, sonhei tantas vezes com isso, será que estou certo em estar vivendo? Todos cantavam e tocavam o céu junto, sim nesse verão eu aprendi a voar. Sempre soube o que era felicidade, só não sabia que ela viria até mim, já não enxergava nada, apenas vagava por pelas ruas, me embriagando, brigando, rindo e sem saber quem eu sou, vi um mundo diferente, e nunca mais quis dormir e confesso que fiquei com medo quando me disseram que a noite iria acabar. E na nave vi todos lá em baixo correndo, pulando, dançando, sim eles também acharam o paraíso, todos batendo palma e dizendo que o verão aqui no céu é eterno.
Semana que vem verei Shivas, ela me mostrará um caminho diferente, mas ainda não sai do meu paraíso, eu meus amigos e ela, posso estar ficando louco, mas agora penso em minha felicidade e minha vida, estamos todos aqui rindo do que não existe e aplaudindo qualquer gramado limpo ou casa vazia, estamos todos aqui andando em nossas linhas retas e longe de fantasmas que não vemos. Todos prometeram fechar os olhos, mas quem disse que conseguimos? Estar vivo é tão bom...
Quer saber, meu paraíso é melhor que o céu, e dentro da nave voei pelo sol do verão, sim estou no paraíso com você querida, sim estamos dentro de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário