sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dias Cinzas



Então ... mais um dia pensando em mim e você, percebendo que não somos mais tão "imortais" quanto no começo, muito menos tão adultos... Muito menos "invencíveis", sim parece o tempo ganhou de nós ...
Ultimamente tenho pensado bastante nos meus dias, dias cinzas, dias sem sorrisos...
Procurei pela parte mais feliz de minha vida, a parte sem preocupações, a parte em que era eu e meus sonhos de " O Que Ser Quando Crescer " ...
Então pensei em minha infância, sim, aquela que não tive... Mas claro teve seus momentos, tive meus sorrisos e sonhos, dias em que acreditava que anjos vigiavam meus passos, em que eu era um herói, e apenas me importavam minhas balas e " figurinhas " ,Mas um dia me jogaram para a realidade, me vi andando sozinho, com medo, aflito e cheio de preocupações, trabalho, escola, horários ... Aonde parou minha vida ? 
Perdi sorrisos ? como assim ? sim tive medo de crescer, e você pode me odiar por isso, mas "crescer" para você é um escritório, Sim ja decepei minhas assas com a mesma faca da realidade que decepou meu sonhos , e cobri minhas cicatrizes com um maldito terno, e meu gritos de dor ? eu havia os aprisionado em um cubículo 2 por 4 com um computador ...
Me vi aflito e desesperado recorri a " Marijuana " como  muitos, por um tempo foi legal, mas ninguém vive de maconha... 
Desculpe, mas eu serei sempre jovem... sempre procurarei por sorrisos, sempre contarei velhas piadas, a vida não precisa ser tão banal quanto você pensa, não precisa viver de preocupações... 
Desculpe serei sempre assim, buscando por coisas novas, eu meu violão, meu velho jeans, meu violão, minhas palavras as vezes esdrúxulas, meus trocados no bolso... meu cigarro acesso enquanto toco a velha melodia ... Mas agora voltarei a aprender a sorrir, meu futuro amigo aguardei 9 meses por sua chegada ... Obrigado por me acompanhar o resto de minha jornada

" E la se vai a minha vida, queimando tão rápido como meu cigarro " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário