quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Velha Estrada




Como se hoje eu tivesse acordado talvez um pouco mais encorajado para explicar com palavras aleatórias um sentimento , com que convivo desde que me conheço ,

"Eu te amei ontem , te amei hoje e amarei amanha quando me dizer adeus novamente ... 
e nem por um segundo me arrependi , noites foram eternas , dias foram cansativos viver , mas as lembrança do seu doce olhar e a esperança de te ver me moveram pelos caminhos com neblinas turvas até seu belo sorriso , e seu coração que pela eternidade me fará cantar sobre um amor , 
 o único que um maldito homem sempre teve e sempre terá
 a unica coisa que move a maldita carcaça"

Seu sorriso me moveu essa noite , seu cheiro estava em minha alma e empreguinado em meus ossos ,
 Ainda bem que a sinto comigo , me traga aquelas boas noticias , 
Me faça ver o quanto estou errado e o quanto você quer me " concertar " 

A memória de seu beijo é o filme que assisto para dormir , 
Mas esteje aqui ,
Sério sem você , e só comigo mesmo eu acho que não conseguiria fechar meus olhos ...

Me salve de mim mesmo . me leve para junto de você

Eu posso ter você ? ...  Eu Posso abraçar você ?

E aquele seu suave beijo ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário