quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nosso pequeno lar de dores



Poderia ser apenas mais um dia em que me afogo nos pensamentos que planam em meu quarto, poderia tentar esquecer tudo, como já fizemos, mas isso nos colocou em uma pequena prisão.
Nunca soube a hora de chegar, ou de partir, nunca realmente acompanhei o a devasta imensidão criada por uma luz de canto que traz esperança sabe? Isso que chamamos de "amanhecer", talvez precise disso em minha mente .
Aquele meu olhar fixo em você, sob aquela luz ainda fraca, mas retirando o ar gélido do quarto, aquele olhar, aquele olhar que transmitiu desejos e pecados, mas nós sabemos bem do que estamos falando, e do que estamos esquecendo.Afinal estamos começando a viver, aprendendo como o fogo queima nossos corações, aprendendo a ser aquilo que desejamos ter.
Mas agora minha fixação por você, me trouxe um brilho novo para viver, e também o medo de ser incapaz de representar um sinal de vida para você.Seja a minha sombra, serei apenas o esqueleto que protegerá um coração, o coração o qual guardei durante anos para lhe entregar...
Nós seremos o sinal mais claro de esperança, esqueça disso tudo, nós seremos o quadro na sala, o espelho do passado no qual nos perdemos já está quebrado... Esqueça disso tudo, pois agora nós seremos tudo. 
Posso ser difícil no começo, mas já esqueci de como eu era, me faça lembrar de como posso ser, pode me deixar ver um dia após o outro de cima dos meus medos, mas digo que seria melhor voar sobre todos com aquelas asas as quais criamos na noite em que nossos lábios brilharam um para o outro, porque meu coração já guardei para você. 
Pegue suas malas com nossas lembranças novas, vamos sair daqui, esse pequeno lar de dores não podemos chamar de nosso, vamos dar o ultimo grito de alivio, pois aqui já não é nosso lar. 
Nós podemos ser tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário