terça-feira, 17 de julho de 2012

Te encontrei?, Ou te perdi? (Novamente em círculos)



Andei durante dias, apenas no meu quarto procurando por seus rastros, por um minuto juro que havia algo seu em meu travesseiro, mas nem o telefone mais com sua voz é possível ouvir. Eu achei uma saída para meus crimes, mas em algumas situações fico com medo de soltar sua mão, e me desculpe se gritei muito alto, achei que já não podia me ouvir... Sinceramente, nem eu me suporto mais, e talvez seja certo atropelar tudo o que construí com convicção e lágrimas, intendo porque fui deixado como uma pedra no caminho, mas uma vez seu veredito está correto senhor "Destino". 
Assisti meu cigarro queimando enquanto sentia você me deixando suavemente com um olhar, estou certo que é algo puro, mas agora, como você me ouvirá? 
Pise mais um vez em todo meu orgulho, se afogue em meus sentimentos, mas me mostre como viver, me ensine a ver o Sol, pois, desde que me deixou nessa pedra isso se tornou meu lar, mas não sei se algum dia a pedra que deixou dentro de mim voltará a ser algo tão importante. 
Talvez suas malas, com novos adesivos e lembranças tomam mais espaço em seu quarto do que tudo o que eu te disse. 
E hoje, me vejo banido de seus sonhos, e não acredito em mais ninguém, volto para nossas velhas pinturas, que não são tão velhas. E amanhã, talvez realmente seja um novo dia para voltar, ou começar o que não terminei, e todos essas coisas que perdi com o tempo, todas suas penas angelicais, sei que não vou recuperar, e nenhuma lágrima voltará, mas posso tentar não ficar em silêncio, posso ser o circulo em volta de seu dedo, ou a salvação em suas páginas, posso te acompanhar em cada estação, mas quero saber se ainda posso ser, o que você sempre quis que eu fosse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário