sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A volta para a casa



Como chamar sua atenção ? Berrar balançando os braços e dizendo " Hey , estou aqui ! " , acho que não funcionará 
Poderia lhe cantar uma serenata , talvez sorrir de verdade , tirar essa velha armadura e máscara , abaixar a guarda e dizer em um tom suave " eu te amo " , assim você me veria ? 
É incrível , como ainda posso sentir sua doce voz me agraciando nos mais lindos dias .... Mas la se vai a minha vida , passando como um trêm , foi difícil chegar aonde cheguei , ver o que vi , ouvir o que ouvi , 
Ao me dizer " Eu te odeio " aposto que você não esperaria ouvir " Eu também me odeio " .... e depois do tapa um " eu te amo " bem suave podia se ouvir saindo de minha garganta , seguido por uma lágrima de seu rosto ,
Entre esses " altos e baixos " nunca soube realmente se tinha te encontrado ou te perdido , 
Me de um ultimo beijo ... talvez , quem sabe , ele posa ter o sabor de um primeiro ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário