sábado, 24 de setembro de 2011

Para Baixo



Como se aquelas palavras estivessem longe, mas todas as lembranças ainda estão concretizadas no pouco de esperança que restou nessa carcaça... 
Amanhã será mais um dia para o  " Homem Quebrado " , mais um dia em que sua mente o torturará, apenas o caso de um homem atormentado, eu acho. 
Mas me leve para baixo, se for para estar com você, pois estarei vivo... mas me leve para baixo.
 Inexplicável foi a sensação de sentir sua mão na minha, seu rosto sorrindo para mim naquela noite estrelada em que juramos permanecermos juntos, agora, tudo está bem.
Lá vamos nós atrás de um sonho, um sonho sem espaço para incrédulos, apenas eu e você contra o mundo.
Ao amanhecer esteja aqui... ou me leve para baixo com você, me afunde nesse mar de sonhos, minha bela sereia, diga que tudo esta bem e sorria mais uma vez ... me leve para baixo , para cantarmos aquela canção que termina com um suave " Eu Te Amo " ...

2 comentários:

  1. Nossa, lindo o texto, você que escreve todos eles?
    Muito bons! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu que escrevo todos eles, Obrigado por acompanhar as postagens, e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir