quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Monstro




Uma vez me disseram, custei a acreditar, custei a dormir aquela noite... Seremos sempre assim?  Precisarei de suas palavras mesmo? Nós sabemos quem somos ?... Não consigo acreditar em mim, então com aquele clamor não ouvi a voz lá de cima, e para sempre seguirei sendo guiado por minhas palavras, e parece um longo tempo, mas sabemos o que fizemos, a cada dia pesa mais e mais saber que andamos errados. 
Ouvimos falar sobre pessoas com corações partidos, mas quando é o nosso parece ser mais doloroso.Você me disse que teríamos um caminho longo, mas na metade já nem sabia quem eu era, como conseguiu fazer o monstro chorar e viver? aliás me senti tão vivo nos segundos em que estive ao seu lado.
Me senti preso e necessitando estar ali para sempre, Mas para sempre você me dirá aquelas longas palavras que tanto preciso ouvir?  a sua promessa valeu quando você levou meu coração? 
Quantas vezes já pedi para levar meu coração? se for sair em avise, não em deixe terminar aquela canção, pois aquelas palavras não quero escrever, não em deixe dizer aquelas coisas, pois já não ouço a minha voz...

Sei que minhas lágrimas não tem o poder de curar feridas ou me fazer voltar no tempo.Mas elas me confortam, como você me deixou assim? Não canto mais as mesmas músicas... E volto a repetir, minha espera por você será longa? você promete levar meu coração quando você for?.... Acredite em mim...

Leve ele quando você for! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário