quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu Abrigo



Nunca pensei que seria tão difícil assim me expressar, escrever sóbrio parecia mais fácil... Sendo bem honesto estar sóbrio ultimamente tem sido tão dolorido, quando minha mente está anestesiada, não sou capaz de ouvir meus gritos, mas agora... eles me trazem tanto medo e dor.
Trilhei um longo caminho em um curto tempo, menti para mim tanto tempo para acreditar que estava errado, implorando para que o seu caminho fosse o certo, esses gritos estão prontos e apontados para a sua alma... 
Eu tentei me manter acordado por um longo tempo, mas não foi possível ser perfeito em seu jogo, ninguém me disse para onde ir, só eu e minha fumaça trilhávamos caminhos de ambiguidade incompreensível, coisas que não pude mudar, muito menos feridas para fechar, rastros de sangue sempre entregavam minha localização.
O demônio que gritava, talvez era o humano que chorava, enquanto ambos preparam mais uma poesia para ser queimada.Eu juro que te mantive aqui, até mesmo me acorrentei aos seus problemas... e sobre " abandonar por amor" isso nunca foi muito relevante, talvez medo...  Ninguém sabe o quanto me fodi e me perdi, em situações que nem eram as minhas, sugar dores, perder noites, isso valia apena? 
Mesmo sabendo da solidão futura, mesmo não sabendo li dar com o mundo que não fui capaz de mudar, mesmo sabendo que estaria gritando sozinho em uma noite não tão longe, me sacrifiquei para te manter viva, foi difícil acordar sem minhas asas, gritei e implorei, quem ouviu meu choro? sua crença sobre algo maior não era presente em meus dias, e por isso digo, meu gritos estarão prontos e apontados para sua alma... 
Hoje contarei a nossa história, não para você chorar ou rir, mas para ver se seus fantasmas ainda estão em minha mente, um lugar que você sempre temeu ao tentar entrar, e foi justo o lugar que me escondi, e ninguém nunca me achou, ou se quer tentou procurar ... foi em mim mesmo que me escondi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário