terça-feira, 11 de outubro de 2011



Você se lembra daquela noite em que você ouvia seus ossos se baterem de frio ? Eu sou a noite mais escura e fria que você já viu .
Não entendo como tu és capaz  de me amar, se eu me enojo ao olhar no espelho, Talvez porque você não me conheça como eu mesmo acho que conheço. 
Andei por um deserto que somente eu vivi, andei sozinho mesmo estando acompanhado, Óh meu irmão você me acompanhou por um longo mas curto tempo, Óh meu amigo você me abraçou por um longo, mas curto tempo, Óh meu grande amor você acreditou em uma alma sem salvação mesmo ela estando morta.
 Nunca procurei rimas para " dor ", mas talvez tenha sido consequência de sua ausência. Sobrevivi mesmo estando morto, me ergui mesmo estando caído .... 

Posso ter ficado cego por algum tempo, posso ter feito curvas inexistentes, mas posso ter trilhado um caminho certo catando migalhas de estradas erradas, Sim meu amigo, Sim meu irmão, ainda não sei trilhar isso sozinho, Mas sei que deixei marcas, Histórias, e algo " bom " para vocês.

E quando eu começar a vagar pela estrada sem fim , peço para não esquecerem de meu sorriso, de meu abraço, peço que não chorem, Pois sei, algum dia esquecerei seus nomes, seus rostos já não serão os mesmos... 

E meu grande amor, pode ser 3 horas que não te vejo, 3 dias, 3 semanas, ou 3 anos, não importa o tempo e sim sua ausência, não sofra, 

Afino meu violão, pego minha xícara mais uma vez quente com café, meu papel e meu lápis, esperando por essa " Bomba-relógio " em meu peito , parar.
Assim minha canção ficará lenta, minha voz trêmula, mas somente assim conseguirei voar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário