terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carta



Bom... Como começar a escrever uma carta que será queimada ?....
Como falar de sentimentos que eu jurei matar ?...
Não me venha com suas teses prontas de vidas normais, nunca fomos assim, 

Por mais um dia de vários que terei andei por esta cidade que odeio, vi pessoas que odeio, passei por coisas que odeio, mas me levantei ....

Assassinei meus sonhos adolescentes com aquelas ultimas palavras esdrúxulas gritadas na noite mais fria que já tive.Por que você não está aqui ? Por que queria estar aqui ? Por que cantamos como se fosse a última vez ? 

Eu fui capaz de dizer que ainda te amo, mesmo com a voz tremula e esperança mais do que perdida, bem mas esqueça de todas as noites, esqueça de todos os " adeus ", pois aguardamos muito por isso... Não me venha dizer o quanto significa a vida e o quanto preciso estar aqui, andei por aquela porra de caminho sozinho, arranquei tudo o que fazia parte de mim, e mesmo assim você caiu e me deixou cair .... 

Mas vamos me de a mão, andaremos por cima da realidade, pois nunca mais nos deixaremos cair ! 

Então cante comigo, e ao menos espere meu cigarro apagar para virar as costas... Esperamos tanto por essa noite ....

Você ainda se lembra de nossa pequena " casinha " no sul do Texas ? Eu sei, você ainda sabe o caminho até mim .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário