segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Silêncio da Canção



Como é possível gritar e não ser ouvido? Sorrir enquanto realmente se quer chorar? Ou apenas Lembrar do que não ocorreu? 
Acho que não é exclusividade minha passar noites e noites pensando em erros, e como poderia ter feito diferente... Enquanto me sentei sozinho em meu quarto, meu maldito violão já não acertava as notas, meu café já havia esfriado, e tudo aquilo que  eu sorria parecia tão forçado...
 Ao mesmo tempo que passava minha mão na cabeça como sinal de dúvida, olhava minhas cicatrizes e o quanto as queria cobrir... 
Talvez mais uma noite que eu não durma, com lembranças dos dias em que você se julgava amada ao som do meu violão.E porque não dizer que minha noite já se deprimia assim, ao som da maldita música que você dedicou a mim, e como não e porque não dizer que minha noite caminhava assim, e a madrugada me fazia respirar menos, como se não fosse mais hora de respirar.... 
Como se já não fosse tempo de tocar, eu teimei e enfrentei o mundo, enquanto via você rodopiando ao som da minha música, e enquanto isso a noite caminhava ao fim... E o vento da madrugada também trazia fantasmas rindo e dançando como crianças, em noites em que eu chorava, e como se as ondas do caos do contra tempo me jogavam mais e mais culpas, foi quando vi,,, Até mesmo a liberdade não era mais a mesma, voar e voar, qual o sentido disso ? 
Anos que se viraram todos em escuridão, e na valsa triste desenvolvia um nova esperança, e lá iria eu descansar as asas e na esperança de não precisar de sorrisos artificiais, talvez não os procuraria mais em copos, ou em fumaças, agora acharei eles em sorrisos, puros sorrisos, sem dentes e palavras sem nexo, mas sei que ainda voarei... Mas só eu sei o quanto foi bom descansar .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário