quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tudo está tão lento...



E lá se vai a minha vida, acho que nunca falei muito dela e só deixei exposto meus sentimentos... 
Vejo ela passando tão rápido, e os dias tão lentos... Mais uma noite que não dormirei ? 
Dizem que antes de morrer vemos nossa vida em um "filme",  os 5 segundos mais dolorosos e alegres que se imagina... Não que eu queira morrer, mas apenas ver se eu sou ou fui quem realmente achei (acho), ser...

Muita coisa que quis mudar, muitas coisas que quis evitar, fui o problema sem solução.Meu medo é ser medroso, meu erro ser corajoso demais... 
Meu amigo que chamo de "salvação" papeis dizem que já te esperei por 26 semanas, mas eu acho que foi muito mais... 
Em dias curtos tememos a vida, em dias longos tememos a morte, meu medo não é morrer, e talvez não morrer, Por muito tempo... 

Tantas músicas que já cantei sozinho, tantos berros escondidos atrás de tantas máscaras que eu moldei, e lá se foi a minha vida... 

Esperei tanto tempo pelo fim, talvez essa "agonia" passará junto com a vida, mas e as alegrias? 
Talvez eu queira ir para um lugar onde ninguém saiba o meu nome, mas talvez queira um lugar que todos me abracem... Marquei em minha pele coisas que gostei, e minha alma me rasgou com palavras que mais chorei.

Te verei em menos de 7 dias? 

Eu sei... você me chamou tarde demais, talvez errei por não chamar antes, e lá se foi um pedaço de minha vida, voou tão rápido quanto as flores de outono que observei cair... Eu sei, ninguém se moveu, eu sei você já vejo de longe... eu juro não queria estar aqui... Mas essa foi a minha vida.

Uma nostalgia que move águas em olhos secos, Talvez um berro que enlouqueça os surdos... Talvez algo que ainda não terminei de escrever... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário