segunda-feira, 14 de maio de 2012

Imperfeito




Alguma coisa grita sorrateiramente pela noite, que há algo que esquecemos nesse lugar, tão jovens, virgens de felicidade, e me pergunto, por que ainda nós achamos tão errados, várias noites, me perguntei o porque você não estava aqui, e finalmente o porque ainda não me parou. Você tem ideia de quantas vezes arremessei seu nome sobre a mesa em que estava eu e meus amigos e nossos demônios? Você sabe ao certo quando te encontrei? 
Finalmente te deixei partir da minha mente, deixei você entrar em meu mundo, não me venha dizer o quanto isso vale para você, porque pra mim foi primordial desde quando deixou seu cheiro em minha cama, e em meu pescoço. E desde então, vi aranhas em minhas paredes, e fantasmas feitos de lençóis, tudo parecia tão chuvoso sem você, e nessa fita queimei o passado, deixei você criar o roteiro com as portas do inferno abertas, eu sie isso dói, mas temos que tentar, olhe para mim, e não corra para o lado azul escuro, temos sentimentos que sabemos que nunca morrerão. Portas batendo e nos chamam quando estamos embriagados, não tente o outro caminho, já sabemos a nossa verdade, você disse ter em salvado quando te salvei, odiei o fato de não estar ai em todos os momentos.
As flores em minha prisão estavam murchas você foi lá troca-las e junto trouxe a chave, eu tentei ligar, mas estava de malas prontas para entrar em sua vida. Dançamos, bebemos, e o efeito só parecia começar, a luz da noite iluminou seus olhos, vi outras maneiras de ser feliz, e fechei a porta deles que abitam em mim, e seu sorriso talvez em fez melhor, eu realmente desejei te ligar hoje, desejei te abraçar como se fosse a última vez, e realmente desejo intender se você me conhece bem, ou se apenas não sabe quem sou... Quando te vi deitada lá, sabia que seriamos um só, antes mesmo de ser quem eu sou, sabia que eu seria imperfeito em algumas vezes ao dizer que te amo... Lamento por ter me soltado tarde, mas espero que nos encontremos nesse lugar, antes que nossos cigarros se apaguem, antes que a garrafa esteja vazia, antes que o efeito da maldita tenha passado, antes que a dama de branco tenha afetado a minha mente, pois sei, que nunca te deixarei partir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário