quarta-feira, 14 de março de 2012

A morte para mim ( Histórias que ainda não contei )



Coisas que eram tão difíceis até de pensar, agora digo com uma garrafa de whisky na mão, coisas complexas sobre a vida que tenho, que poderia ter, ou que já tive.As vezes acho que não sei mais nem meu nome, e nem como durmo anoite.Acordo em meio do clarão dos pensamentos, sem saber o que seria a "morte" para mim.
Um velho sábio descobrindo minhas mentiras, um dragão contradizendo minha juventude, minha música por um garoto tão velho quanto eu, e a sombra da minha garota que me ensinou a voar.Coisas que disse  somente na mente, fotos cerebrais que jamais revelarei ao mundo.Como consegui dormir essa noite sem vocês? 
Meu amor sobre todas as coisas que canto, escrevo, e vejo... Como seria se de repente eu sumisse? Alguém continuaria a me ligar na esperança de eu atender? Alguém esperaria até as 3:00 da manhã para ver se eu dormi? Alguém me xingaria por minha "má-alimentação" ? 
Se eu sumisse, procurariam pelas coisas que eu disse? ou, ao menos se lembrariam dos meus lugares secretos, onde ainda há bitucas, e mais bitucas sobre lágrimas que hoje se tornam motivos de risadas.Quedas, erros, coisas que fizemos que somente o nosso "melhor amigo" lembra, coisas que nos fazem rir, e nos sentirem maiores, maiores do que já fomos, e talvez do que realmente somos.O que é de um homem sem seu irmão? O que seria um de um homem sem sua garotinha, um leão precisa de um lar, precisa de sua paz, mas também precisa "caçar" em manada, precisa sentir o vento da vida pelo seus longos cabelos, manchados de sangue de batalhas.
O que seria da minha música sem minha musa? Ou sem meu cigarro apagado no canto, do lado esquerdo m pouco pro lado da xícara de café gelado... O que seria de mim sem minha "geladinha" com os amigos? Sem os olhos vermelhos e risadas sobre coisas que vimos, mas não estava lá.
Dessa vez, reuni tudo, guardei em um bauzinho, com um cadeado, a chave só nós sabemos, a combinação de felicidade, são todos esses prazeres juntos, os mesmos que me fazem rir, chorar, gritar... viver...
A morte para mim...? 
Seria estar longe de tudo isso, tudo isso que sou e cultivo... Obrigado



Nenhum comentário:

Postar um comentário