terça-feira, 27 de março de 2012

Vivendo de Pessimismo






Sinto a escuridão complicando minha vida, a escuridão que vem dos meus pensamentos, quer dizer, quanto mais penso tudo parece mais "pesado" e concreto de que "não dará certo".
Quer dizer que minha dor foi criada por mim mesmo? Querida, não entendo a sua dor. Vendo meus pais, vi o brilho que tinham pela vida, coisas simples, mas que os alegravam o velho e costurado coração, palavras simples, sorrisos meigos e de poucos dentes, é o que os faziam felizes e os tiravam daquele mundo pessimista e cinza.
Aquele velho violão o qual cresci ouvindo tons que marcaram minha infância, esse velho violão que hoje choro em cima, ele esta coberto de dor, e perguntas...
Um pessimista de carteirinha, mas também um homem não só de palavras cinzas, mas com uma alma engaiolada por medos e dúvidas.
Acho que deveria ser igual meus país...
Hoje acordei um pouco mais alegre, até segurei o telefone na esperança de você me ligar no mesmo horário, mas isso foi pedir demais. Quer dizer que quando sonhamos é porque queremos demais? Por que me avisaram isso agora? Devia ter ouvido os meus pais.
Olhei como sempre no mesmo horário, mas o telefone não tocou, pode ser loucura minha, mas ainda acho que deveria vir correndo para mim na calada da noite.
Ou quando eu ligasse com perguntas bobas, você deveria perceber que quero sua presença aqui. Meu coração palpita quando você me xinga, pode ser idiota, mas é um sinal de que você repara em mim.
Você me mostrou uma vida tão cheia de brilho ao seu lado, fico com medo da velha vida cinza... Um pássaro pessimista com medo da própria alma... Deveria ser igual a minha mãe...
Todas minhas idas e vindas, hoje vi, que não foi necessário cair tanto, era só eu olhar para o lado...
Deveria ter sido como meus pais... 
Um sorriso não tão apagado, uma vida não tão animada quanto queria, ma estou bem assim, observei muito a simplicidade de meus pais. Acho que quando resolvi encarar o mundo, não pensei que seria assim, meu medo se congelou e deixou tudo mais frio, queria ser aquele velho otimista, sorrindo sem motivo, mas sobre minhas questões de vida não deixo ninguém criticar.
Vi aquela rosa desabrochando e se tronando algo simples, mas perfeito... Será que se eu ouvisse mais minha mãe, poderia viver assim? Simples mas perfeito.
Desculpe se não fui o mais otimista, se dei esmola a menos, ou esqueci orações na mesa de jantar... Mas queria ter vivido mais com minha mãe... 



Um comentário:

  1. Parabéns pelos Textos são Otimos mesmoo.
    Adoro textos com essa pegada mais rock,obscurae com ar bem masculino de ver a vida.

    The Purple Blood está de Visual Novo !

    http://www.thepurpleblood.com

    Nick F.

    Abraço

    ResponderExcluir