segunda-feira, 12 de março de 2012

Promessa Quebrada



Confesse suas mentiras, confesse as minhas mentiras, comece a falar sobre coisas do coração que esquecemos de guardar, olhe para mim nesse momento, estamos mesmo juntos essa noite?
Quem se perdeu primeiro nas promessas? eu? ou você com suas mentiras cobertas de saudades... 
Se realmente disse adeus para quem você já foi, por que insiste em olhar para trás? coisas sobre você que talvez nem seus olhos vêm.
Grite o quanto for possível, mas, nesse momento eu estou a 10 segundos de dizer adeus para quem sou, dizer adeus para uma noite com você... Comece com suas mentiras essa noite, coisas do mundo que vivo que você nunca se interessou, cosias que vivi, e ninguém contou, coisas que vocês fez e senti saudades de como se machucou.Você sabe que não foi você mesma naquele momento, sabemos que não vivemos a 7 meses atrás, começamos com aquela noite, conhecemos o nosso mundo em apenas uma noite.Todas aquelas palavras me tocaram profundamente, como se fosse doces timbres entrando e marcando minha alma, com promessas, promessas que você mentiu.Como deveria terminar aquela noite? Como quem eu fui? Como quem você já foi? Ou como quem queríamos ser...?
Aquelas palavras suas, resultaram em meu adeus, faça como você quiser, mas, você consegue viver com o peso da "morte" em sua alma? E se for o peso da própria morte...? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário