sábado, 3 de março de 2012

Vento do Sul



Antes de dormir, lembrei como sentia falta da paz interna, aquela paz trazida pelo vento do sul, rapidamente me levanto em plena madrugada e vejo fotos de lugares aonde passei noites, lugares onde senti essa paz interna, rios onde lavei a alma, mares onde limpei o coração, e você não faz ideia do quanto faz falta pra mim...
Incisões na minha pele que fiz quando a escuridão caiu, olho rapidamente para o outro braço, e vejo que já não preciso disso, pois, hoje não me vejo sozinho aqui... Aqui dentro de mim.
Oh meu amor, pudera eu ser aquele vento refrescante que te toca anoite, e te alivia dos medo, quisera eu ser o timbre suave do violão que te acalma e faz suspirar... Talvez algum dia, eu não te solte mais quando você me abraçar.Você não imagina como seria a minha vida sem suas palavras e manias repetitivas, eu também não preciso imaginar isso.Semana passada senti tanta falta de mim quando você foi, aqui não parou de chover, e isso transbordou pelos meus olhos.Fiz uma nova canção tentando explicar coisas que minha alma suplicava para meu coração gritar.
Seria bom se você pudesse vir me dar um "Bom dia" todas as vezes que minhas pálpebras se abrissem sob a luz fraca do amanhecer, seria uma "sorte" muito grande... Sorte é algo que nunca acreditei que acreditasse em mim, mas com as suas ultimas palavras ao desligar o telefone consegui me olhar no espelho e dizer "Sou um cara de sorte." 
Nesse instante em que estou calado, nesse misero minuto mil coisas passam pela minha cabeça, mas nada mais importa, porque eu estou começando a viver...
E nessa estrada de meu coração até a minha mente pesada e cansada de mais um cigarro que fumo com pressa, e mais café quente para me manter em pé, essa está repleta de frases suas interligando qualquer sentimento.Me achei em meio a  escuridão graças a sua voz.A minha voz junta aqueles tons suaves do meu violão, também te acalmaram, e se a escuridão caísse nesse momento, e todos os meus medos aparecessem no fim da estrada, eu não correria, apenas me guiaria pelo seu coração, mesmo que a fumaça do meu cigarro parece de cantar, e eu estivesse sozinho me divertindo, procuraria pela sua voz, para não me machucar, procuraria suas formas, mas nós já estamos juntos nessa escuridão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário