quinta-feira, 17 de maio de 2012

1:15 a.m



E agora quem de nós será o próximo a cair?... Nada nunca esteve sob o nosso controle, mas também nunca deixamos de sonhar, e nunca esperamos mais do que o outro poderia oferecer, e hoje talvez possa ser meu último suspiro, e se eu voltar para o inferno por causa das minhas mentiras, quero que saiba de algumas coisas que deixei passar. Não cumpri muitas ordens que aquele senhor que nós assustava me dava, e aos 16 já em vi velho demais para estar fora de casa, mas sobre a nossa amizade, sempre soubemos que o inferno nos esperava, mas seremos para sempre jovens quebrando sonhos e descumprindo ordens do velho que nós assustava, maldito senhor. Lembra daquele seu amigo? Então, demos boas risadas da cara dele, lembra daquela minha amiga? Sim ela nos fez falta, sessões e mais sessões diárias de tortura, mas isso ficou para trás.
E toda aquela merda que vivemos, da para acreditar que já fomos assim? Fico feliz que o tempo passou, se lembra daquele dia no "zoológico"? achamos o nosso esqueiro que esquecemos no chão, e também conversamos sobre a morte, bem isso é segredo de amigos... Sempre que fiquei sozinho e o demônio gritou mais alto, lá estava, "a melhor amizade", quando fiquei doente e de olhos fechados você em cantou aquela velha música. Hoje deve fazer uns 6 meses que nunca mais fomos lá onde nos conhecemos, e as nossas famílias, cada vez montamos novas amizades. Coisas de adolescentes de 15 anos, aquele dia em que procuramos emprego, erramos muitas vezes o caminho, você precisou de mim aquele dia, me senti tão forte, e esqueci de te agradecer por em abraçar quando chorei. 
Aquele show em que ficamos bêbados, caramba como acertamos o caminho para casa? Ainda devo alguns trocados para você. Na realidade nunca nos calamos perante a morte, Deus ou qualquer outra coisa relativa pelo nosso ponto de vista.
Outros passaram por nós, mas como sempre soubemos amanhã você vai sair com ele, e eu vou estar com ela, e depois? falaremos como passamos atarde, pontuando cada acerto e erro deles. Mesmo que nós encontremos em leitos de hospitais pela juventude bem vivida saberemos que saímos de cabeça erguida, e sim amigos são amigos para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário