terça-feira, 29 de maio de 2012

O Mundo nunca mais me segurou do mesmo jeito



Tudo aquilo que tive até hoje, não bastou para fazer me intender suas intenções. Depois de um ou dois meses, minha querida, toda quela luz do "para sempre" queimou igual nossas fotos, as fotos recentes que ficaram apenas comigo, pois você nunca mais veio com o seu sorriso para pega-las. Me segurei ao máximo esperando o maldito telefone tocar, de alguma forma aquilo me confortava, te esperar fazia com que o mundo girasse de uma forma que parecia que você nunca me deixaria ir embora.
Te segurei de uma forma como ninguém jamais te segurou, e apesar de tudo ainda sorrio vendo suas fotos,. fico de olhos atentos na janela, quem sabe mais uma vez você me chame no meio do dia, com aquela expressão de cansaço, apenas querendo repousar aqui, "para sempre". Alguma cosia deixei passar, nunca fui longe demais em esperar alguém assim, me perdi aqui com algumas lembranças de quando o mundo ainda não tinha desmoronado, mas ainda me vejo esperando você, apensar de todo o medo. Ainda me vejo perdido, e agora a sua chegada já me parece tão distante. Quando pensei em esquecer lá estava eu diante de mais uma carta, e mais uma vez me vi longe de meu mundo. Não pude segurar a aflição queimando minha pele, e rasgando a minha pele com suas marcas, alguma cosia está errada, talvez seja dentro de mim, talvez eu esteja certo em dizer que você está errado, talvez nada mais esteja certo.
Aquela estrela brilhante que você me mostrou, hoje ela não está mais lá, talvez essa ilusão de uma vida boa e segura me trouxe segurança, e agora, estou de mãos atadas e isso ninguém pode concertar. Minha máscara feita de orgulho derreteu por toda a tristeza que escorreu de meus olhos, e algumas coisas já passam tão rápido que nem percebo o quanto estou parado. Essa solidão é como um demônio que come todo o meu tempo, e me deixa por horas no caminho em que te vi dando um "adeus" pela última vez... 
Digamos que esqueci tudo isso, mas, sabemos que na ilusão você foi a melhor... Ainda escrevo o seu nome em cada árvore que vejo, me ensine a sorrir de novo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário