quarta-feira, 9 de maio de 2012

O verdadeiro "Eu"



Eu sei que dizer que eu sinto muito não mudará seus planos, me deixe apenas dizer o quanto em senti mal, sei que não poderei apagar as noites que chorou por mim, enquanto eu andava ao encontro de minha própria morte, eu sei que fui idiota em insistir, quando você me disse pra ficar, nunca deveria ter ido. é difícil levar os dias com essa dor, e apesar de tudo, eu juro que tentei mudar sem fazer você chorar, mas, mais uma vez me vejo aqui pecando. Me encontro ao meio desses demônios que chamam de "vícios", me vejo preso em uma prisão que ergui bloco por bloco de concreto manchado de lágrimas que arranquei de quem se colocou em meu caminho, a chave da cela, era meu coração, guardei ela em sue bolso esquerdo, leve-a junto com você, sei que não vai quebra-lá nem perde-lá.
Os leões de todos os dias se esconderam entre as grades, e me impediram de dormir essa noite... O sol se foi sem eu ao menos poder ver, meus braços já estavam estirados pela cama, a dormência neles me impedia de levantar e te ligar... Me perdoe, mais uma vez atendi o chamado dela, quando eu vi já era tarde, já estava em minha mente, me desculpe, te deixei sozinha mesmo estando do meu lado. Eu senti nojo de mim mesmo ao te ver chorar, eu amo os seus sons, de quando te aperto e não largo, sinceramente, é tão belo você em minhas com as unhas fincadas em minhas costas, olho a olho, eu juro o mundo para de girar. Me senti tão firme e forte, me fez esquecer de todas as vezes que errei o caminho na vida, suas marquinhas em meus pescoço, ou a sua camisa no meu lençol, são cosias que guardei no livro que escrevi e esta no fundo da gaveta, e quando eu morrer, lerão as cosias boas da minha vida.
Isso não muda o que eu disse na noite passada, gritei coisas que jamais realmente pensei, mas também fui amparado por você,  não importa o que acontecesse você sempre estaria lá, me chamando de "herói" dizendo que salvei a sua vida, mas de nada vale ser esse "herói" se minha própria vida não posso salvar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário