sábado, 4 de fevereiro de 2012

Descoberta de velhos sentimentos já mortos dentro de mim



Eu comecei mais uma vez cuspindo toda minha dor através de palavras, talvez palavras tardas, ou talvez palavras que rasgaram minha garganta por vontade própria.Mais uma vez meu violão chora por seu nome, e mais uma vez eu choro por não dizer seu nome.
Talvez eu tenha te machucado, antes que nós nos encontrássemos naquele maldito quarto escuro, a fumaça da aflição saiu de minha boca antes do esperado.Mas hoje olho e vejo que estou vivendo, nós estamos vivendo.
Escrevi seu nome naquele céu estrelado, que mais parecia furos no chão do paraíso.Talvez uma esperança amais começou a nascer nessa bomba relógio em meu peito, talvez a escuridão tão complexa e densa existente em minha mente, talvez essa maldita escuridão simplesmente... acabou.
A sua criança interior me encontrou morte, mas me deixou vivo com o nascer do sol.
A eternidade se concretiza quando você está longe, mas agora poderia esperar até mesmo 3 meses.E lá se vai minha dura vida, queimando na velocidade do cigarro acesso em minhas mãos, é tão difícil ver que o tempo corre ao seu lado, as vezes penso que não acertaria o caminho de casa se talvez você sumisse.
Foi tão difícil dormir essa noite, sei que há coisas que não posso mudar, mas meus planos estão para 3 meses.
Deixe eu lutar e mostrar o que nada restou do meu antigo "eu", depois que bebi meus erros, tenho que lutar e mostrar que sinto saudades daqueles momentos em que sonhamos ter, deixa eu provar que sei o que ainda sou, deixa eu lutar e mostrar a todos que você ficou.
Aquela antiga continuação de memória de antigos amores, de nada lembra o que nos tornamos, permanecemos e esquecemos de tudo, agora nós somos tudo o que temos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário