terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quando cai em lembranças tuas resolvi escrever



Lá se foram malditos 25 dias de saudade, ontem cantei aos ventos na esperança de talvez você ouvir o tom do meu amor.Aquele último dia foi tão doloroso, as vezes acho que irei enlouquecer.Como chegar nas coisas que quem sabe em 25 dias estariam diferentes. 
Acho que agora meus pesadelos saem de dentro do meu guarda-roupas não é mesmo?
Épocas de gritos que enfestam meu quarto em minha deprimente solidão, mas nem sempre gritos meus.Marco no maldito calendário das dores quantos dias ainda faltam, e no meu coração marco quantos já foram.. 
Galhos e mais galhos, sempre digo isso ao ver mãos em minhas janelas, a mesma janela por onde vi o sol com você, hoje é a janela que presencia as lágrimas caindo de meu rosto, lágrimas que não lavam mais minhas dores.Acho que esqueci meus sorrisos em sua mala, pois nem em minhas cordas os encontro mais.
Escreveria uma carta, mas talvez, somente talvez, seu coração não parou com a distância, talvez não parou igual ao meu.Conto os 3 últimos dias, os risco com uma caneta vermelha, só para saber que em uma semana não sonharei sozinho.
Será que você estará com seu velho sorriso otimista de sempre? 
Nessas noites que não dormi, relembrei daquele primeiro beijo, um fato que desencadeou uma mudança em meus dias atuais.Acho que minhas pernas ficarão bambas, me desculpe se eu chorar, mas juro, juro que chorarei de saudade.Pois milhares de dias se foram, milhares de chuvas já desmoronaram em mim, cai em conhecimentos e lembranças antigas na noite passada, mas hoje estou feliz, porque sei que te verei de novo... ao longo do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário