terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Confissão do Inanimado


Há dias quero me confessar, mas acho que nem mesmo padres escutariam os meus gritos da consciência.Já andei por linhas todas em busca de caminhos retos, já vi o sol nascer durante todas as noites, talvez assim minha esperança ofuscasse meus medos, nenhum som mais é perfeito... 
Como se essas vocês sem pretensões fossem sozinhas nesse momento, espere um ou dois minutos até que eu volte para onde meu corpo está.Essas situações sobre coisas de mim mesmo me deixam com tanto medo de voar, meu único medo é que me deixe sozinho mais uma noite, mas seu verídico sobre meus crimes não me deixam dormir anoite. 
Vi e ouvi falar de tantas coisas que sempre me dão medo, mas sua paixão sobre mim é mais forte que isso.Falo de mim mesmo como um desconhecido, pois de tanto cair preciso de você para voar mais uma vez essa noite.Por que meu tempo você não soube intender? 
Digo que suas palavras me servem mais como tapas para acordar.Esse lugar que criamos como a "Terra Do Nunca" pode parecer silencioso para os outros, mas digo que de mim não posso fugir.Minha paixão por você sob a luz da lua foi o que te fez ver o quanto estive aqui, disposto...
Não me deixe sozinho essa noite, acho que assim enlouqueço com a voz da minha consciência debatendo com meus sentimentos sobre esses últimos dias, e sobre coisas que você não vê.
Não se sinta sozinha essa noite, o tempo para nós pode correr mas nossos corpos vão incendiar uma nova música e talvez uma nova confissão. 
Não chore ao olhar nossas fotos, pois os dias bons apagarão qualquer erro de quando me senti sozinho ao seu lado.Uma rocha ficou entre o que já existiu e o que acreditávamos que existia, coisas sobre mim mesmo que não soube descrever, assim como minha paixão por você, assim como quando minha alma se interliga a sua consciência... Sei que muitas cosias que fiz não posso concertar, não importe quanto eu grite, ou dê socos sob objetos alheios... Mas não em deixe sozinho essa noite.
Se algum dia eu sem querer esquecer de acordar, saiba que pode ter sido por medo de não saber viver sem você.Me diga o que te satisfaz? Me diga aonde quer ir comigo, só quero ser quem te fez viver bons dias, assim como os outros em dias que sei que nunca esquecerá conseguiram fazer o que me sinto tão fraco agora  e tão aflito para ao menos tentar de novo.
Juro que poderia desaparecer a qualquer noite, arrumar uma mala com todos os meu medos se isso te fizesse  bem, acho que estou tão triste sob promessas suas que acumulei... Mas permaneço quantas noites você quiser apenas para ver seu sorriso até de olhos fechados.
Quando alguém diz que te ama, é a mesma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário