quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I can be your hero



Ouvi mais uma vez você gritando meu nome, dessa vez não era o que eu precisava, caminhamos por leões e passamos por grandes confusões... Quando digo que "te amo" devo estar confundindo com "Te odeio..."
Nunca fomos o suficiente um para o outro, mas talvez eu odeia te amar.Nunca veremos um dia novo para nós, digo que vá para longe para te manter a protegida, protegida de mim.Talvez hoje quando joguei meus planos sobre a mesa, talvez, tenha caído uma ou duas gotas de dor, mas nunca esperei que alguém compreendesse isso.
Mais um dia, e mais uma mudança em meu jogo, o jogo o qual você nunca ganhará.Achei que intenderia os meus gritos, mas acho que sua dignidade já se foi a muito tempo... Continuou tentando, mas em mundo ninguém entra, em minhas confusões ninguém vasculha por saber como eu sou, e nem devem... 
Supostamente apagarei esses dias, mas ninguém precisa saber disso... Há coisas que não mudam... 
Sou quem te matou hoje, mas o único que te fará nascer amanhã...
Devo desculpas por algumas coisas, mas intenda que apertei meu coração com as mesmas mãos que um dia estavam em seu ombro dizendo que o mundo pode melhorar... Gritei com a mesma garganta que apaixonadamente gritou aos 4 cantos os sentimentos, sentimentos os quais me proíbo de deixar entrar em meu quarto...
Jesus ou Deus, nunca me fizeram sentido... Quando quebrei meu coração, só encontrei a mim, meus erros, meu orgulho. e uma ponta de esperança a qual queimei... Sorrindo disse coisas que não me lembro, mas sei que hoje mostrei o melhor de mim... Posso ter sido seu vilão... Mas amanhã inauguro dentro do meu ego a minha estatua de Herói, e a minha grande intensa, e não tão curta vida... ela continuará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário