quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A melhor das canções, a qual não pretendo terminar de escrever.



Olá querido céu, que já não és mais tão azul, Olá querida saudade que me acompanha pelas ruas de minha amarga rotina.Mais um dia, talvez mais um motivo para lamentação, ou talvez apenas meu pessimismo mais uma vez parecendo bem vivo em minha vida.
Talvez aquele sussurro aleatório em meio a multidão disse "Olhe ele, talvez o garoto mais triste que já segurou um cigarro".Talvez tenham razão, talvez minha máscara já esta podre de mentiras que atirei em cima dos meus sentimentos. 
Isso nunca foi do jeito que eu quis, tons de roxo enfeitavam meu chão, e lembranças da "doce lábios-de-mel" enfeitam aquele quarto em que as paredes já perderam as contas de quantas lágrimas deixei por lá.Velho no quesito sofrimento, mas talvez idiota no quesito "esperançoso" .Juro que na noite passada achei que se mudasse meu nome, você veria o meu "eu te amo" de forma não tão igual as que você ouve em seu dia-a-dia.
Acho que uma mulher como você, não deixaria um cara como eu passar e não ser visto,as vezes acho que uma mulher como você, mereceria mais do que eu, mas estou nesse lugar ao seu comando...
Quando me perdi de você, foi tão difícil continuar esse maldito jogo, assumo que não consegui ficar aqui, assumo que fui fraco e corri para longe de mim.Talvez depois de tanto tempo ainda tenha medo de ir para o lado "Coisas que preciso esquecer" de sua lista, acho que me riscaria das lembranças boas de sua vida.
Me lembro bem daquele fim de tarde, passou tão rápido, e foi naquela noite em que cai em meus medos.Nunca fui muito fã de seu estilo de vida, na realidade sempre quis que você fizesse parte da minha, mas seu medo um dia já chamou mais alto.
Hoje sinto que derrubei as ultimas lágrimas do passado, e se você me perguntar direi mais uma vez que é do meu passado, e mais uma vez mentirei para as minhas lágrimas.Odeio encontrar com vestigos antigos que você deixou pelas esquinas, acho que essa dor nem mesmo meu violão consegue expressar.
Mas continuo aqui, há cada sorriso teu, conto um dia a mais de vida, minhas mãos ainda são tremulas ao seu lado, e aquelas borboletas ainda permanecem em meu estômago a cada ligação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário