segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lágrimas que permanecem em minha alma




 Eu sei, eu e você estamos muito bem, e o nosso "para sempre" esta a cada dia mais perto.As lembranças de dias engraçados e palavras sem pensar, todas essas coisas já se passaram, mas, quero que saiba, que todas as vezes que te pedi para ir, senti meu coração indo junto, senti minha alma já perto de ti.
Quero que saiba que nunca quis partir seu coração, e ver suas lágrimas caírem fez eu ver que você merecia algo melhor do que eu.Meu orgulho tornou muitas coisas difíceis, tornou muitas luas eternas... Me desculpe, por querer estar longe, achei que seria bom para você, me desculpe por errar mais uma vez, me desculpe por trazer a alegria mais uma vez para longe.
Sabemos que existem coisas que nunca concertarei, sabemos que estou chorando ao pedir desculpas, mas não acredito que já te fiz chorar... me desculpe por ser forte o bastante, me desculpe por te fazer parar de viver, acho que nunca conseguirei começar de novo, mas minhas palavras são aquelas que não saíram noite passada, aquelas que gritei apos você desligar o telefone, aquelas que quando estava embriagado não parava de dizer.
Nunca conseguirei apagar cicatrizes que desenhei com o lápis do orgulho, mas sempre quis mostrar o melhor de mim.Juro que tentei não chorar, juro que não sei o que estou fazendo, talvez o maldito fantasma do passado me fez ver que eu ainda estou vivo... Já estive em lugares que me envergonho, já fiquei louco por tudo o que fiz, mas hoje sei que minha alma chama por você, sei que o que vi, e li nada vale, quando sei que estou sozinho, sozinho eu digo sem você, pois no meio deles me sinto apenas mais um condenado, mas juro que tentei ser perfeito, desculpe por não te fazer sorrir todos os dias quanto você merece, mas não foi fácil, me desculpe, mas não é fácil dizer isso, mas me desculpe por ser... me desculpe por eu ser tão... "eu"



Nenhum comentário:

Postar um comentário