sexta-feira, 15 de junho de 2012

De longe tudo se torna mais longo



Flutuando nessa aguá que nunca muda, com este pincel invisível escrevo seu nome enquanto me afogo na perdição dos pensamentos. E digo que estou assistindo a minha vida toda passar em raios com tons de cinza, me de mais um momento, me de mais um caminho, me de uma última sensação prazerosa, pois essa noite cantarei, como se nunca tivesse cantando antes. Imagino meu corpo boiando perto de algum lago que você pare, perto de barquinhos que você deixou correr com a correnteza, o gosto amargo me faz lembrar, que ainda estou nessa noite.
Uma saudação para os bons dias que vem, e um adeus apertado para as lágrimas que se foram, e eu, e eu  apenas especulo entre as memórias de ontem o quanto foi agradável viver o hoje, e você, você nunca mais me puxou pelas nuvens e disse que seriamos feitos desse sentimento, e nós, nós sentamos no topo mais alto daquelas velhas colinas.
 Ontem estava procurando por um sinal "divino", algo que voasse com a leveza com que voa os seus beijos através de toda aquela fumaça que nos fez rir, estávamos andando longe demais para conseguir ouvir a razão, mas mesmo assim, me deixei levar por cada suspiro seu. 
Perfeição, era um modo digno de descrever os traços suaves de sua face, e de novo, me peguei com pássaros no estomago, não consegui mentir para o meu violão, e era verdade, sua doce mão esquerda arrancou meu coração, e juntamente com a direta, guardaram ele novamente dentro de sua caixa embaixo do travesseiro. Não te condeno por não compreender como ele batia, e digamos que longe dele, pude voar perto de você, e eu posso chegar a temer as alturas, mas permanecerei.
Ontem me tornei o gato gordo de pelos longos, um fragmento da agilidade, apenas um apreciador de seu modo fascinante de levar a vida e esses sentimentos simples para o outro lado do lago, onde as verdades admiramos como se fossem borboletas, com um tempo curto de vida... E esse circulo de ouro, em seu dedo, esse é o simbolo dos que voam em conjunto para a felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário