sábado, 30 de junho de 2012

Medo de ter medo



Em meio a toda essa verdade, posso prometer não morrer antes do seu veredito, mas você, minha querida, sempre esteve certa e soube como me deixar calmo em várias vezes, e eu descobri que as vezes estamos longe, e meu coração restringe algumas coisas, então me perdoe se eu não ver algo... Se algum sol vier antes de mim... 
Algumas situações nos deixam frustrados e sinceramente não sabemos aonde queremos parar, ainda mais pela reação das pessoas, não sei aonde foi parar toda aquela feição pela vida, as vezes acho que destruímos algumas emoções por medo de corações sensíveis. 
Se eu estiver cometendo algum crime, me conte, não me deixe preso sob essa cela de avareza e egoismo. Eu realmente não preciso saber o que está acontecendo, apenas digo para acelerar e me tirar daqui, pois nem meus amigos completam a noite do Whisky mais. As vezes acho que virei na curva errada, ou que o leão de cada dia me matou e eu não percebi. 
Na manhã teremos novos monstros maiores que a distância que nos mantém perto, sozinho prometo conter toda a minha mente de coisas que você não intenderia se visse em meus olhos, a garrafa pode estar pelo meio, ou cheia, mas prometo controlar se ver que não passamos pelo sinal vermelho. 
Não sei porque quis observar seu olhar pela manhã, sei que podemos pegar uma estrada para Geórgia e na manhã seguinte estarmos na nossa casa no Texas, ou melhor, você a chama de nossa casa, pois a minha casa esta em seus braços onde repousei minha cabeça. Acho que o Alaska seria uma boa ideia para a nossa  vida sem horizontes ou limites...
Mas volte, pois eu também quero voltar 




Nenhum comentário:

Postar um comentário