segunda-feira, 23 de abril de 2012

É fácil de dizer estando longe de você



Esse mundo nunca foi mesmo o que eu esperava, e que diferença faz, se parto hoje ou amanhã? Errarei o passo de qualquer jeito, e quanto mais você tenta me dar motivos para ficar, mais te vejo em outros braços, mais tenho que te ver chorar enquanto poderia eu mesmo com meus defeitos todos, te abraçar e ao menos tentar te fazer viver. Ouço você dizer que está tudo bem, que arrumou algo novo para tua vida, será que é tarde para te dizer aquelas coisas que insisto em dizer para a penumbra do meu quarto que está errada. 
O mundo dá muitas voltas em pouco tempo, mas nunca foi piedoso comigo, e mais uma vez, te verei aos prantos por mais uma expetativa quebrada. Nunca esperei te dizer isso, achei que ficaria somente nas ultimas páginas do meu caderno. E tudo isso que criei sem você ver, foi tudo para me sentir bem, no final da história você não estaria com ele, e eu estaria bem longe de mim, e essas paredes de medo que insistem em voltar, eu escaparia, de novo e de novo, ao contrario de estar aqui sozinho. Não posso te culpar por eu viver sozinho, apenas quis proteger você disso, isso tudo que envolve estar comigo, todos esses demônios em meu quarto, todas essas chances pelo chão, por que estou aqui fazendo chover sobre meus problemas? Por que ainda espero que venha? se você está de mãos dadas com outro hoje para amanhã ter o porque querer acabar com sua vida.
Mais uma vez quando o abraça olha para mim, por que estamos chorando mesmo? 
Coloco meus velhos cd's no rádio, pego minhas lembranças em baixo da cama, cade você pra me dizer que tudo isso vai passar? Volte no tempo, deixe me dizer o que quero, deixe me viver o que preciso, sabemos que nunca é tarde para concertar, mas enquanto isso meu violão aponta pára outra e seus sorriso só me pertencem em meus sonhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário