segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dama de branco



Ela se torna presente quando o tormento aparece, ela me enfurece, eu não sei como controlar ela, não consigo interromper sua graça quando ela acelera meu coração, em vários dias era tudo o que eu tinha, a canção que todos temem, me inspirou mais que a garrafa em minha estante, bem, ela me deixa imortal, não me deixa quieto, arranca todas as minhas dores, com apenas 3 ou 4, corre pelo meu sangue, dança pelo meu chão, em pedaços me deixa chorando no chão, eu não sei controlar ela dentro de mim.
Como você me tornou tão real? E de repente me apagou... Na madrugada sangue escorrendo pelas narinas se misturava com a água que cai logo acima delas, não deixei essa dor tomar conta. Minha querida me perdoe por me ceder, me perdoe por ti querer mais, mas, foi inigualável, diferente das outras,,. Me tornei imortal pelas ruas, não tive medo, e ainda não tenho com você, minhas memórias são jogadas no momento em que sento e penso, "agora você faz parte de mim?". Não tome conta de mim, sei que posso cair, e em meus refrões, você em deixará em pedaços, apenas não seja mais real que eu. Você em partes, dividia em linhas intrigantes, você estava lá ontem a noite, em cima da mesa, e depois entre notas de dinheiro, estava tão pronta quanto eu, tão impura... Mas mesmo assim, me salvou das madrugadas.
Por favor, me deixe respirar, por favor volte aqui, o prato ainda esta quente. Tão imperdoável, tão maléfica que ao sair insiste em deixar depressão pelo ar, insiste em não me deixar dormir... Então te suplico, me deixe vivo, não há saída para mim, tenho que mais uma vez, meu amor, tenho que te tirar de mim, te jogar para longe, te soprar magicamente, e não, não pode sobrar nada, preciso ficar sem você novamente, você não será tão real quanto eu. Dama coberta de branco paz, você chegou a um tempo, e mais uma vez te mando para longe por ser tão real, não sinto meus lábios, e o sangue já se torna doloroso, então digo que não quero mais te encontrar em esquinas, drasticamente me deixou cinza e de mal humor, mas preciso viver sem você de novo,  mas, quando quiser, venha, aposto que ficará em mim por mais de uma semana... Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário