sexta-feira, 27 de abril de 2012

Forsaken



E foda-se suas mentiras, ou seu medo, minha cruz não foi você que carregou, eu sei que caminhamos por becos escuros, e tudo aquilo que agarramos no amanhecer de nossas mentes, tudo isso, momentos que farão parte de minha última respiração. A lembrança do som do vidro caindo, a nossa foto pelo chão, ainda não intendo qual o pesadelo que me cortará hoje, depois de tudo isso que você foi, fui apenas o desamparado. E quando eu tinha anda, era quando tinha ela, dessa vez não me refiro a químicas, ou bebidas, e sim alguém de carne e osso, alguém desposto a me ouvir, eu sei eu nunca fui realmente grato pelas suas horas pontuais em que ligava, sei que até minha respiração você cuidava... Socos em minhas paredes, ou gritos na penumbra da noite, é assim que libero todo o amor preso, fiel pessoa ao meu lado, com apelidos, conhecidos, mas o nome só eu sabia. nos dias de olhos inchados por ser quem eu sou, olhos ainda escorrendo dor, nesses malditos dias em que chamo o seu nome, esses dias são os que eu nunca consegui prolonga em minha existência. 
Minha melhor amiga, hoje procuro teu colo, meu melhor amigo, a nossa cerveja já está gelada, cigarros e fósforos estão pela mesa, já podemos começar a xingar a vida, pudera eu viver sem coração, essa maldita caixa com coisas sobre você, prometo ficar vivo, e não morrer tão cedo após sua partida, mesmo com o sol me deixando, mesmo com essa escuridão em meus ombros e o mundo inteiro 7 palmos acima de minha cabeça, mesmo perto de ouvir a trombeta dos sete anjos, perto de queimar por tudo o que eu fiz, mesmo assim serei agarrado a você.
Aquela guitarra suave, e as letras pela mesa, acho dizem tudo, são coisas resumindo a sua saída, essa raiva, me condena, me destrói, me entropece... Me sobraram apenas restos de vida, muita coisa pra dizer, acho que minha expressão sem sorriso, resumi como eu nunca tinha pensado que faria falta. Todos os meus livros, não servem para explicar os fatos que ocorrem em torno dessa tragédia que em tornei. 
A chuva assustando a todos, limpando todos os meus pensamentos sangrando, retrocedi minha morte passada,  tentei apagar o passado e vi que morri com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário