quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hard Times





E aqui estamos nós, perto de tudo aquilo o que podemos perder, o silêncio não trouxe paz a mente... "Para sempre e sempre", você realmente sabe o que isso significa para mim? Me lembro dos dias de paz, palavras q eu e você repetimos. Coisas e mais coisas que nenhuma caixa esconderá.
Quebrei mais uma promessa, corri atrás do sol que você dizia não existir atrás dos problemas, minha querida, mais uma vez bebi a noite, mas são mais 7 dias que temos de sorrisos, limpando toda a sujeira das nossas noites, relembrando de todas os copos quebrados na casa dos nossos país, de heróis de papeis, eu não me importo de fazer uma nova história com você... 
Depois daquele difícil ano, depois daquela longa noite, me pergunto se está tudo bem, apesar de servir de escudo por tanto tempo, eu ainda posso nos levar para o próximo amanhecer, sei que hoje pode ser o nosso dia, pode ser um pretexto para fazer você sorrir de novo, pode ser apenas uma nuvem a menos. Sei que dormiremos essa noite, nos mordendo de raiva, pois não sabemos como sair dessa. Não diga nenhuma palavra, não vá ao redor do pesadelo, podemos comprar uma moto, um whisky, uma jaqueta de couro, pegar a avenida principal e dizer que estamos confortados com a vida.  
Vamos meu amor, começamos um novo dia mesmo estando a noite, confie mais uma vez, nunca está tudo bem para quem não quer, mas sejamos sinceros, o céu já se limpou, podemos ouvir a voz um do outro em mais uma noite pelo telefone, não me importo em olhar para lua, mas, você sabe, sua voz deixará tudo bem, de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário