quarta-feira, 4 de abril de 2012

Roleta Russa



Um pedaço de todo o mundo, uma história não tão real, não sabem meu nome e nem a cor do meu cabelo, se eu pulasse de uma pone apenas afetaria seus sonhos. Tenho medo que pegue mal ser triste nesse momento, mas você sabe tenho problemas que cobrem qualquer horizonte de esperança.
Tudo em volta de você, foi isso que fez meu mundo girar? Pedaços de que eu achei um dia ser concreto caem sobre meus pensamentos, calando qualquer hipótese de ser apenas mais uma noite sozinho. Se quer saber, eu soube antes de você, soube que o mundo inteiro cairia dessa forma.
Meu violão mais uma vez, fortalecendo meu medo e ressaltando minha voz, sobre questões confusas de "viver". Eu sei que nós nos sentimos tão perto quando estamos cada um em seu altar, cada um com suas preces... Você sabe como me senti em volta de tudo aquilo sobre você? Todas vozes tentando me dizer como já foi, e como talvez você pode querer que seja. 
Uma criança sempre questionadora da vida, mesmo sem a ter vivido muito, querendo quebrar teorias, e loucamente atrás de planos para ser feliz. Cada vez mais silenciosamente desabo sobre esse seu "show", sabe como me sinto em relação a você...
Por que quando chegam tão longe resolvem voltar? Qual é o problema de caminhar comigo? Eu sei como você se sentiu estando com memórias minhas sobre sua volta, mas não vamos tocar nesse assunto.
Achamos sorrisos em lugares que escondemos lágrimas, minha querida aprenda a ser como eu, aguente 7 dias sem chorar... Posso sentir seu sonho mais uma vez querendo ser realizado, eu te impedi de ser feliz de novo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário