quarta-feira, 25 de abril de 2012

De olhos fechados



Boas intenções sempre destroem expectativas reais, depois de cada chuva sobre sentimentos, seria tolice não nos assustarmos com uma tempestade maior a caminho, depois de cada perspectiva passando entre nossas mãos, depois de nos acharmos vencedores... Limpe todos os sentimentos, e prepare seus ombros para mais pesos. Mude minha visão e me prepare para novas linhas, pois meus demônios em sedas, e em pratos quentes, me fazem cada vez mais novo, cada vez mais ousado em decisões que não cabem somente a mim. 
Mude minha vida, e tente não ir dessa vez... Eu nunca fui de olhar para o retrovisor antes de atravessar, mas agora tento atropelar o passado, enquanto sou guiado pelas mudanças do futuro, puro, cru, real, não há porque fugir de algo que está dentro de mim, nunca me senti tão livre para acelerar, nunca me senti tão novo para mudar. Feche meus olhos só para que eu posa te ver, nesse momento, em que estou assustado, sobre ondas de medo, pesadelos trazidos pela chuva que fechou os céus desta noite, se mantenha intensamente dentro de mim.
Nesses novos caminhos afirmo que nunca fui o mais apegado a "Deus", e com razão acho que ele diz o mesmo de mim. Nunca fui a pessoa mais amorosa, nunca deixei brilharem enquanto eu estava em cena, e nada mais disso fazia sentido quando você apertou a minha mão, mas não vamos falar que o primeiro beijo era o mais aguardado, na verdade a presença era o que mais importava, nunca tremi tanto, mas nunca tive tanta fome de viver, feche meus olhos e me faça sentir todas essas forças capto pelo seu olhar, e sua vontade, sua vontade de fechar os olhos sempre e me ver.... Não me faça começar a dizer o quanto significa as coisas que já passamos.
Somos novos juntos, mas de velhos tempos, o primeiro olhar foi o que retrocedeu tudo isso que ainda fico gago ao tentar explicar. Nunca seremos o maior exemplo para algo, mais posso lhe assegurar que nunca iremos voltar a esse lugar, para tua informação, estou pisando em rimas do passado, estou tentando quebrar todas as canções nesse momento, assustado como uma criança teme o armário, mas esse medo não desperta interesse para você, então, daqui a 10 anos conte como superei tudo isso, e consegui te levar até onde chegamos nas noites passadas. Não lhe prometo um final feliz, mas podemos apenas fechar os olhos, e nos afogar em decepções na esperança de uma vida nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário