terça-feira, 17 de abril de 2012

Fundo da alma



Achei que não saberia lidar com a nova dor após a virgula, achei que minhas palavras complexas ninguém iria querer comprar, como vou dormir a noite com os esses leões impedindo a minha manhã? 
Um mundo tão complexo em que vivo em uma realidade tão "espremida" uma miséria de sabedoria liberada, um drink para mais um clarão em minha alma, para uma dor amais na manhã seguinte, e um novo trago para conseguir imaginar um novo dia. O que me faz um "Homem"? A dor que suporto, ou o amor que não consigo carregar?
Talvez quando eu feche os olhos não queira acordar, esperando por um mais uma voo mal sucedido, por mais um lugar que não se encaixa comigo, por mais uma resposta que gere uma pergunta para ter o que fazer na próxima semana. Mais uma vez apelando para o maldito efeito que me joga em uma realidade para conseguir suportar essa realidade. Enquanto você foge de mim desapareço aos poucos de uma forma ão rápida, mas quando você me pergunta como estou, digo mentiras rápidas, e evito pensar nos 3 meses passados... Mas ainda não te deixaria fugir dos meus braços.
Apesar da arrogância e orgulho, ainda espero por qualquer coisa, algo que quebre a minha queda, como fomos tão rápidos e não soubemos voltar eu esperava talvez, um olhar de relance. Desculpe, mas é sempre assim, de qualquer forma que eu fale de minha dor, falarei de sua partida, sua maldita partida desde lugar antes mesmo de chegar, te chamei de minha antes mesmo de saber o que você queria, deixei de controlar a situação, e mais um vez ganhei o troféu de "Idiota do ano", mesmo assim, você estará lá essa noite, trazendo dúvidas, e lembranças que eu queria ter de bons dias, mas lhe pergunto, de dessa vez, somente dessa vez, eu virasse as costas, quem atenderia o telefone para resolver o problema seria eu?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário